Mais da mesma

Sou daquele tipo que sempre joga o lixo no lixo e que agradece sempre. 
Reservada demais (reconheço) e por isso, acho incompreensível a efusividade de certos "espécimes", "alegres" e invasivos em demasia. Gente "intensa", sabe?? Definitivamente, não me sinto à vontade (?!). 

Sou do tipo paciente (até demais). Gosto de livros (muito), mas ultimamente os tenho relegado a um plano inferior ao das Três Letrinhas 1 e 2* (eles merecem). Sou doente por filmes. De quase todos os estilos. 


Sobre música, sem sombra de dúvida o que predomina é rock. Parece. Legião Urbana é para sempre (quase todo dia). Pato Fu também. Mas Paralamas é uma constante e alguns nomes internacionais também. Marisa Monte, às vezes. 


Pipoca doce: sempre! Café também e chocolate nem se fala. O resto é opcional.

Prefiro escrever do que falar, o que me rendem três blogs. Internet é sempre bem-vinda (pra não admitir o vício) e o Twitter é muito bom para descobrir o que se passa no mundo de forma rápida e superficial. 
Eu cozinho, mas ultimamente minha culinária resume-se a papinhas e suquinhos para bebês. 

Uma descoberta constante: arquitetura. 

Guardo sempre a minha fé em Deus, soberano e imutável. Sem ele, não poderia sequer respirar. Sim, amo Deus e Lhe sou muito grata pela minha vida e principalmente por isso, sou muito feliz.


*Três Letrinhas 1 = Gui, meu filhinho lindo! (desde 15 de maio de 2010)
*Três Letrinhas 2 = Dan, meu filhinho lindo! (desde 24 de outubro de 2011)